Português   English   Español

Presidente do PSL diz que Maia não ouve o partido

Presidente do PSL diz que Maia não ouve o partido
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bivar disse que a reforma tributária defendida por Maia é um “Frankenstein”.


O presidente do Partido Social Liberal (PSL), deputado Luciano Bivar (PE), criticou, nesta quarta-feira (14), as negociações para construir o texto da reforma tributária na Câmara dos Deputados.

Em conversa com o blog da jornalista Andréia Sadi, no site do G1, Bivar afirmou que a proposta da reforma tributária defendida pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é um “Frankenstein”.

Bivar disse, ainda, que Maia “não ouve o PSL”:

“Essa reforma tributária como está é um Frankenstein. Eu estou muito preocupado, nem Picasso desenharia uma reforma tributária dessas. Sou empresário, acompanho a discussão e a Câmara colocou a proposta só porque sabia que o governo vinha com uma.”

Bivar disse que Maia “deve muito” ao PSL, porque o partido foi o “primeiro” que o apoiou para presidente da Câmara, em fevereiro.

De acordo com a opinião do parlamentar, existe um temor nos bastidores de que o PSL possa pleitear a sucessão de Maia no comando da Câmara e, por isso, para o PSL, Maia evitaria dar protagonismo ao partido de Bolsonaro.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...