Português   English   Español

Presidente do TSE adia realização de coletiva imprensa

Presidente do TSE realiza coletiva nos próximos minutos

Ministra Rosa Weber, presidente do TSE, faria coletiva ao lado de ministros, da procuradora-geral da República, da advogada-geral da União e do diretor-geral da Polícia Federal.

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, ao lado de outras autoridades brasileiras, realizaria uma coletiva de imprensa às 16h desta sexta-feira (19).

Segundo um comunicado, a coletiva seria para “tratar das medidas institucionais adotadas para responder aos questionamentos levantados no primeiro turno das Eleições 2018”.

O evento iria ocorrer no Auditório I do TSE, em Brasília, e vai contar com a presença do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Sérgio Etchegoyen, da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, da advogada-geral da União, Grace Mendonça, e do diretor-geral da Polícia Federal, delegado Rogério Galloro.

No entanto, a reunião foi adiada. Segundo informações de O Antagonista:

Rosa Weber, presidente do TSE, resolveu adiar para domingo a coletiva que daria hoje para falar das acusações de suposto uso indevido do WhatsApp pela campanha de Jair Bolsonaro, para disseminar fake news contra o PT.

Mais cedo, ela se reuniu com um grupo de parlamentares petistas e advogados.

Deixe seu comentário

Veja também...