Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Presidente do TSE adia realização de coletiva imprensa

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Presidente do TSE realiza coletiva nos próximos minutos

Ministra Rosa Weber, presidente do TSE, faria coletiva ao lado de ministros, da procuradora-geral da República, da advogada-geral da União e do diretor-geral da Polícia Federal.

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, ao lado de outras autoridades brasileiras, realizaria uma coletiva de imprensa às 16h desta sexta-feira (19).

Segundo um comunicado, a coletiva seria para “tratar das medidas institucionais adotadas para responder aos questionamentos levantados no primeiro turno das Eleições 2018”.

O evento iria ocorrer no Auditório I do TSE, em Brasília, e vai contar com a presença do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Sérgio Etchegoyen, da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, da advogada-geral da União, Grace Mendonça, e do diretor-geral da Polícia Federal, delegado Rogério Galloro.

No entanto, a reunião foi adiada. Segundo informações de O Antagonista:

Rosa Weber, presidente do TSE, resolveu adiar para domingo a coletiva que daria hoje para falar das acusações de suposto uso indevido do WhatsApp pela campanha de Jair Bolsonaro, para disseminar fake news contra o PT.

Mais cedo, ela se reuniu com um grupo de parlamentares petistas e advogados.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email