Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Presidente do PSL diz que OEA tem ‘viés globalista’

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Presidente do PSL diz que OEA tem 'viés globalista'
COMPARTILHE

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse nesta sexta-feira (26) que a Organização dos Estados Americanos (OEA) tem “credibilidade zero”.

Na quinta-feira (25), a chefe da missão do órgão internacional, Laura Chinchilla, afirmou que a divulgação de fake news no Brasil via WhatsApp pode ser um “fenômeno sem precedentes”, conforme noticiado pela Renova Mídia.

Em entrevista à imprensa, a chefe da missão da OEA disse que “a difusão de ‘fake news’ pelo WhatsApp na campanha presidencial brasileira teve um “alcance nunca antes visto” e tem sido uma ‘preocupação constante’”.

Após o encontro entre a representante da OEA e a campanha presidencial de Fernando Haddad (PT), o presidente Gustavo Bebianno falou sobre o assunto.

Bebianno também mencionou a Organização das Nações Unidas (ONU), ao afirmar que a organização tem um “viés globalista, esquerdista” com o qual a equipe do presidenciável não concorda.

O presidente do PSL declarou:

A OEA [tem] zero credibilidade para a gente. A OEA, assim como a ONU, tem um viés globalista, esquerdista.

Ao ser questionado se a ONU também teria, em seu entendimento, “zero credibilidade”, Bebianno disse ter divergências com a organização internacional.

Ele acrescentou:

Não digo que a ONU seja zero credibilidade. A ONU tem uma tendência globalista, que não concordamos.

 

Adaptado da fonte Valor
- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram