Português   English   Español

Presidente do PSL diz que OEA tem ‘viés globalista’

Presidente do PSL diz que OEA tem 'viés globalista'

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse nesta sexta-feira (26) que a Organização dos Estados Americanos (OEA) tem “credibilidade zero”.

Na quinta-feira (25), a chefe da missão do órgão internacional, Laura Chinchilla, afirmou que a divulgação de fake news no Brasil via WhatsApp pode ser um “fenômeno sem precedentes”, conforme noticiado pela Renova Mídia.

Em entrevista à imprensa, a chefe da missão da OEA disse que “a difusão de ‘fake news’ pelo WhatsApp na campanha presidencial brasileira teve um “alcance nunca antes visto” e tem sido uma ‘preocupação constante’”.

Após o encontro entre a representante da OEA e a campanha presidencial de Fernando Haddad (PT), o presidente Gustavo Bebianno falou sobre o assunto.

Bebianno também mencionou a Organização das Nações Unidas (ONU), ao afirmar que a organização tem um “viés globalista, esquerdista” com o qual a equipe do presidenciável não concorda.

O presidente do PSL declarou:

A OEA [tem] zero credibilidade para a gente. A OEA, assim como a ONU, tem um viés globalista, esquerdista.

Ao ser questionado se a ONU também teria, em seu entendimento, “zero credibilidade”, Bebianno disse ter divergências com a organização internacional.

Ele acrescentou:

Não digo que a ONU seja zero credibilidade. A ONU tem uma tendência globalista, que não concordamos.

 

Adaptado da fonte Valor

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...