Português   English   Español
Português   English   Español

Preso comandava o tráfico da cadeia com ajuda de guarda municipal

Preso comandava o tráfico da cadeia com ajuda de guarda municipal
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Detento dava as ordens para esposa vender maconha e crack nas ruas, enquanto servidor municipal trabalhava como olheiro.

Integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Curitiba e região metropolitana foram presos em operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (31).

Comandados pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), os trabalhos miraram em 17 pessoas, incluindo um guarda municipal que apoiava a organização – comandada por um detento do Complexo Penitenciário de Piraquara.

A investigação, que durou cinco meses, aponta que o grupo utilizava o dinheiro do tráfico para comprar imóveis na região metropolitana.

Sete casas ligadas ao traficante e à mulher dele foram identificadas pela polícia. Além disso, parte do dinheiro que o esquema lucrava com a venda de crack e maconha ia para contas bancárias do casal e dos filhos deles, menores de idade.

 

Adaptado da fonte Gazeta do Povo

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!