Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Presos na Operação Spoofing passam por audiência de custódia

Presos na Operação Spoofing passam por audiência de custódia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Presos desde a última terça-feira, 23 de julho, os quatro acusados de invadir celulares de autoridades serão ouvidos pelo juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal, em audiência de custódia.


Os quatro presos pela Polícia Federal (PF) sob suspeita de terem invadido celulares de centenas de autoridades do Brasil vão participar de audiência de custódia na manhã desta terça-feira (30).

Os acusados serão ouvidos pelo juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal, que poderá definir se continuarão ou não presos, informa o site R7.

O magistrado havia determinado na sexta-feira (26) a prorrogação da prisão temporária de Walter Delgatti Neto, Danilo Cristiano Marques, Gustavo Henrique Elias Santos e Suelen Priscila de Oliveira, que vencerá nesta quinta-feira. Os quatro estão detidos desde a última terça-feira (23).

O magistrado apontou ainda que se soltos, os investigados poderiam “apagar provas”, “fazer contato com outros envolvidos” e “prejudicar o inquérito policial de algum modo”.

Vallisney também destacou que a investigação ainda dependia de trabalho técnico pericial que demandaria mais alguns dias para ser concluído.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...