Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Previdência ou Morte

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Previdência ou Morte
COMPARTILHE

“Usar a Reforma da Previdência como instrumento de negociação não é fazer política, mas chantagear a nação”, afirmou o economista Alan Ghani.

Em uma semana decisiva para o progresso do país, os internautas brasileiros iniciaram a segunda-feira, dia 30 de setembro, deixando claro para o Senado Federal que a aprovação da Reforma da Previdência é pauta prioritária.

Na última quarta-feira, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), surpreendeu o governo federal ao adiar — mais uma vez — a votação da matéria em primeiro turno no plenário da casa.

Agora, a expectativa é que tanto o parecer do relator Tasso Jereissati (PSDB-CE) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) quando o próprio texto enviado pelo governo sejam apreciados pelos senadores amanhã, dia 1º de outubro.

Na bolsa de valores, segundo a revista Exame, o dólar opera próximo da estabilidade, com os mercados monitorando os desdobramentos da votação da reforma no ambiente doméstico.

Enquanto isso, na rede social Twitter, a hashtag #PrevidenciaOuMorte está perto de alcançar o topo dos assuntos mais comentados no Brasil, ficando atrás apenas das tradicionais tags de segunda-feira, que perdem força ao longo do dia. Às 10h30, a tag sobre a reforma era o terceiro assunto mais comentado do microblog.

Alan Ghani, economista, professor, colunista e apresentador do site InfoMoney, é um dos vários perfis demonstrando a necessidade da aprovação da reforma previdenciária.

Confira outras publicações com grande engajamento:

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.