Previdência pode ser votada na comissão em 25 de junho, diz Maia

Idiomas:

Português   English   Español
Previdência pode ser votada na comissão em 25 de junho, diz Maia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apesar do otimismo de Maia, com o feriado de Corphus Christi, existe a possibilidade da votação ficar para a primeira semana de julho.


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou, nesta quarta-feira (12), que a previsão é apresentar o relatório sobre a reforma da Previdência amanhã (13) na comissão especial da Casa e votá-lo no colegiado no dia 25 de junho.

Ao longo da próxima semana, que tem feriado de Corpus Christi, será feito o debate da Nova Previdência. Segundo Maia, as sessões sobre o assunto devem se estender até a segunda-feira, dia 24 de junho.

O presidente da Câmara disse que a costura está sendo feita junto aos líderes partidários, mas a decisão dos prazos cabe ao presidente da comissão, Marcelo Ramos (PR-AM), informa o site UOL.

Nesta terça-feira (11), Ramos afirmou que se houver quórum, poderia iniciar o debate para a votação da reforma já na próxima quarta-feira (19).

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...