Português   English   Español

PRF acha mala com R$ 1,2 milhão durante blitz em Minas Gerais

Capa: PRF/Reprodução

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram quase 1,2 milhão de reais durante uma blitz na BR-040, na altura de Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais.

Abordagem foi feita na noite desta quinta-feira (03) por volta das 22h30m. O dinheiro estava em sacos dentro de uma mala, separado em maços com notas de 50 reais e 100 reais.

De acordo com informações do Estado de Minas:

Um empresário de 50 anos e um policial civil aposentado, de 57, foram presos na noite de quinta-feira ao serem flagrados transportando R$ 1,2 milhão dentro de uma mala na BR-040, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles vinham de Brasília, em uma Toyota Hilux, com destino a Belo Horizonte.

Conforme a PRF, eles disseram que levavam a mala para BH a pedido de um conhecido, que eles não identificaram. Os homens também não souberam informar a origem do dinheiro. Ainda segundo a corporação, o policial aposentado é de Brasília e apresentou documentos. A dupla foi detida e encaminhada à Polícia Federal (PF) em BH.

Deixe seu comentário

Veja também...