Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

PRF apreende mais de 500 kg de maconha no Paraná

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PRF apreende mais de 500 kg de maconha no Paraná

Condutor confessou ter sido contratado para buscar o caminhão no Mato Grosso do Sul e levar para o interior de São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 535,9 quilos de maconha escondidos em um caminhão na BR-369, em Cambé, no norte do Paraná.

Segundo a PRF, na operação realizada nesta terça-feira (24), o motorista, 37 anos, foi preso e disse que levaria o entorpecente até Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Preso em flagrante, o motorista ainda disse, que uma outra pessoa ia buscar o caminhão e a droga. Ele receberia R$ 15 mil pelo transporte, informa o site TN Online.

O homem foi preso e levado para a delegacia de Cambé. Segundo a PRF, o crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias