Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

PRF apreende mais de 700 quilos de maconha no Paraná

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha no Paraná

As forças de segurança realizaram uma busca na região, mas não localizaram o suspeito de tráfico de drogas.

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Paraná e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 709,7 quilos de maconha, na noite desta terça-feira (27), em Santa Terezinha de Itaipu, município da região oeste do Paraná.

A droga estava em um carro de passeio que trafegava por estrada de terra nas imediações da BR-277. Os policiais desconfiaram do motorista e determinaram que parasse o veículo.

O condutor ignorou a ordem e tentou fugir, mas teve os pneus do carro furados por um equipamento dilacerador de pneus. Apesar disso, manteve o automóvel em movimento e só parou dentro de uma plantação, onde abandonou o carro.

Ao vistoriar o veículo encontraram 772 tabletes de maconha. As forças de segurança descobriram que as placas de identificação eram falsas e que o veículo havia sido roubado na última terça-feira (20), em Curitiba, informa agência EBC.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias