- PUBLICIDADE -

Príncipe Luiz Philippe diz que sua missão é reformar a Constituição

- PUBLICIDADE -

Cogitado a vice de Bolsonaro antes do anúncio do general Mourão para o posto, o membro da família real disse que continua com sua candidatura a deputado federal.

Luiz Philippe de Orleans e Bragança, descendente da família de D. Pedro II, agradeceu na segunda-feira (6) o apoio que recebeu nas redes sociais durante nos últimos dias, quando estava sendo cotado para compor a chapa presidencial de Jair Bolsonaro.

Tendo sido escolhido o general Hamilton Mourão, o príncipe publicou um vídeo dizendo que sua tarefa é reformar a Constituição brasileira.

‘Vi pela primeira vez e recebi muita aclamação pessoal. As minhas missões são muito claras. Eu tenho a missão de reformar essa Constituição. Eu tenho a missão de atacar o problema na raiz. Isso é contumaz para o Brasil’, declarou.

Reafirmando a candidatura a deputado federal, ele ainda comentou que o “Centrão” e os partidos convencionais que querem fazer reformas constitucionais não têm legitimidade moral para promover essas grandes mudanças.

Luiz Philippe declarou:

O meu compromisso é com a nação brasileira, o meu compromisso é com o cidadão brasileiro, como tem sempre sido a tradição da minha família.

Rumores circulando indicam que o príncipe deve assumir um posto importante num futuro governo de Bolsonaro. A posição de chanceler é uma das mais cogitadas na esfera das redes sociais.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -