- PUBLICIDADE -

Príncipe saudita compara líder supremo do Irã com Adolf Hitler

- PUBLICIDADE -

O próximo rei da Arábia Saudita disse que seu país obterá rapidamente uma bomba nuclear se o rival Irã desenvolver com sucesso sua própria arma nuclear.

O príncipe herdeiro Mohammed bin Salman fez a declaração sobre uma possível corrida nuclear no Oriente Médio para a co-anfitriã do programa “CBS This Morning”, Norah O’Donnell, em uma entrevista preparada para o famoso show “60 minutes” deste domingo.

A entrevista é a primeira com um líder da Arábia Saudita para uma rede de televisão dos Estados Unidos desde 2005. A apresentadora perguntou ao príncipe herdeiro de 32 anos sobre as reformas políticas, econômicas e sociais que estão se desenrolando no seu reino.

Em uma prévia da entrevista divulgada alguns minutos atrás no site da CBS, o príncipe herdeiro explica o porquê, em sua opinião, do líder supremo do Irã está se comportando como Adolf Hitler durante o surgimento da Alemanha nazista.

 

Com informações de: [CBS]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -