Eduardo alertou que o presidente Bolsonaro pode fazer o melhor governo que “ainda haverá gente de boa fé achando que foi o pior do mundo”.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, nesta terça-feira (26), que a “prioridade” do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, “tem que ser comunicação”.
Em mensagem no Twitter, Eduardo disse que os “meios de comunicação são responsáveis por formar no imaginário do leitor a maneira como ele vê o mundo”.
Na postagem, o parlamentar citou uma matéria publicada pela RENOVA intitulada “Quem lê mídia tradicional acha que o Brasil está indo mal”, onde um levantamento da consultoria Quaest indica que 49% dos entrevistados que se informam por meio de jornais impressos dizem que o país está cada vez pior.
Eduardo completou alertando que caso o governo federal não priorize a educação, o presidente Bolsonaro pode fazer o melhor governo que “ainda haverá gente de boa fé achando q foi o pior do mundo”.
Os meios de comunicação são responsáveis por formar no imaginário do leitor a maneira como ele vê o mundo.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) November 26, 2019
Já falei aqui que a prioridade nº1 do governo tem que ser comunicação, do contrário JB pode fazer o melhor gov. q ainda haverá gente d boa fé achando q foi o pior do mundo. pic.twitter.com/3oZlLKGgwC