Português   English   Español

Prisão perpétua para migrante que matou adolescente na Alemanha

Prisão perpétua para migrante que matou adolescente na Alemanha
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O crime está sendo utilizando para criticar a política migratória de Merkel, que abriu as portas do país a centenas de milhares de ilegais desde 2015.


Um imigrante ilegal do Iraque foi condenado à prisão perpétua na Alemanha pelo estupro e assassinato de uma adolescente.

O crime brutal foi cometido após o iraquiano ter seu pedido de asilo rejeitado, alimentando ainda mais o discurso contrário à política de portas abertas implementada pela chanceler Angela Merkel..

Ali Bashar, iraquiano de 22 anos, foi declarado culpado pelo estupro e assassinato de Susanna Feldmann, de 14 anos, em 23 de maio de 2018 em Wiesbaden, região localizada no leste da Alemanha.

O tribunal também privou Ali Bashir da possibilidade de solicitar liberdade condicional após 15 anos em consequência da “particular gravidade” de seu crime, informa o site UOL.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...