Português   English   Español

Procuradora aposentada condenada por torturar criança é presa no Rio

Procuradora aposentada condenada por torturar criança é presa no Rio
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta quinta-feira (17) a procuradora de Justiça aposentada Vera Lúcia de Sant’anna Gomes.


Condenada por espancar uma criança de 2 anos que pretendia adotar, em 2010, a procuradora aposentada era considerada foragida há quase três anos.

Uma reportagem da “GloboNews” desta quarta-feira (16) mostrou que Vera Lúcia estava em sua residência, um apartamento em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

Agentes da Polícia Civil foram até o endereço na manhã desta quinta-feira (17) e a procuradora aposentada foi encaminhada à Cidade da Polícia, registra o “Metrópoles“.

Vera Lúcia havia sido condenada, ainda em 2010, a oito anos e dois meses de prisão em regime fechado. Posteriormente, a pena foi reduzida para cinco anos e cinco meses de prisão, em regime semiaberto.

A procuradora aposentada chegou a ganhar um habeas corpus, mas em 2016, após esgotados todos os recursos, deveria ter começado a cumprir a pena. Desde então, era considerada foragida.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...