Português   English   Español

Procuradores da Lava Jato convocam ‘tuitaço’ contra indulto natalino

Membros da Lava Jato estão participando ativamente de um movimento nas redes sociais contra o indulto natalino que será julgado nesta quarta-feira (28) pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Procuradores da República estão convocando a população brasileira no Twitter para participar de um ‘tuitaço’ contra o decreto de indulto natalino.

Thaméa Danelon, Procuradora da República e integrante da Força Tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo, fez a convocação em mensagem publicada minutos atrás.

Jerusa B. Vicecili, procuradora da Lava Jato, em Curitiba, também está fazendo sua parte. “Está em jogo a sobrevivência da Lava Jato e do combate à corrupção no Brasil!”, afirmou.

No momento da publicação desta matéria, a hashtag #IndultoNão já está entre os cincos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro nesta quarta-feira (28).

O documento assinado pelo presidente Michel Temer no ano passado vai a julgamento no STF nesta quarta-feira (28). Dezenas de corruptos podem ser beneficiados com o indulto, conforme noticiou a Renova Mídia.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter