Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Procuradores da Lava Jato convocam ‘tuitaço’ contra indulto natalino

Procuradores da Lava Jato convocam 'tuitaço' contra indulto natalino
COMPARTILHE

Membros da Lava Jato estão participando ativamente de um movimento nas redes sociais contra o indulto natalino que será julgado nesta quarta-feira (28) pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Procuradores da República estão convocando a população brasileira no Twitter para participar de um ‘tuitaço’ contra o decreto de indulto natalino.

Thaméa Danelon, Procuradora da República e integrante da Força Tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo, fez a convocação em mensagem publicada minutos atrás.

Jerusa B. Vicecili, procuradora da Lava Jato, em Curitiba, também está fazendo sua parte. “Está em jogo a sobrevivência da Lava Jato e do combate à corrupção no Brasil!”, afirmou.

No momento da publicação desta matéria, a hashtag #IndultoNão já está entre os cincos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro nesta quarta-feira (28).

O documento assinado pelo presidente Michel Temer no ano passado vai a julgamento no STF nesta quarta-feira (28). Dezenas de corruptos podem ser beneficiados com o indulto, conforme noticiou a Renova Mídia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE