Português   English   Español

Profecia do papa João Paulo II: “Hordas de muçulmanos vão invadir e arruinar a Europa”

Em vídeo publicado dias atrás, registrado durante uma conferência católica, o monsenhor da Opus Dei, Mauro Longhi, revelou uma profecia impressionante feita por João Paulo II, em março de 1993.

Mauro Longhi é um respeitado membro do clero e era um amigo íntimo de João Paulo II. Ele costumava acompanhar o Papa em viagens e durante suas férias em Abruzzo, na Itália.

Nascido Karol Wojtyła na Polônia, João Paulo II era conhecido por seu amor pela caminhada e pelo esqui. Foi em um desses famosos passeios pelas montanhas que o Papa teve a visão relatada nesta matéria.

De acordo com Mauro Longhi, as palavras que ele ouviu da boca do Papa João Paulo II após a visão profética foram essas:

Lembre aos que você encontrar na Igreja do terceiro milênio: vejo a Igreja afligida por uma praga mortal, mais profunda, mais dolorosa do que a deste milênio. Chama-se Islamismo. Invadirão a Europa. Vi hordas marcharem do Ocidente para o Oriente. Invadirão a Europa, a Europa será arruinada, uma sombra do que foi outrora, como uma lembrança de família. Vocês, Igreja do terceiro milênio, têm o dever de conter esta invasão. Mas não com armas: elas não são suficientes; antes, com a sua fé, vivida integralmente.

Importante lembrar que esta profecia do Papa Wojtyla remonta-se a março de 1993, há vinte e quatro anos, quando a presença islâmica na Europa era, social e numericamente, muito diferente.

 

Com informações de: (1) (2)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter