Português   English   Español

Professor diz que apenas estudantes brancos devem respeitar a bandeira

Um professor norte-americano foi flagrado dizendo a seus alunos que apenas brancos devem respeitar o hino nacional e exortando a classe a quebrar a lei e “esmagar a supremacia branca”.

Albert Ponce, professor de ciência política, disse aos seus alunos:

Nós somos ensinados a ficar de pé e jurar fidelidade à bandeira todos os dias – mas a bandeira não representa realmente todos que estão de pé naquela sala.

Em um certo trecho do vídeo, ele classificou a constituição dos Estados Unidos como a “constituição do homem branco” e declarou:

Nós precisamos destruí-la, não reformá-la. Votar não vai ajudar. Escrever para seu deputado não vai ajudar. Nós precisamos esmagar a supremacia branca. Nós tentamos usar meios legais. Mas, será que eles são suficientes?

Vários alunos já denunciaram o professor por suas visões extremistas de esquerda, inclusive por propagar ideologias da ANTIFA em sala de aula. Mas, até agora, nenhuma ação foi tomada pelos diretores do colégio.

O jornalista independente Jack Posobiec publicou o vídeo mostrando o professor pedindo aos alunos pela derrubada violenta do governo “supremacista branco” em plena sala de aula.

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter