Português   English   Español

Professor quer reduzir matrículas de alunos em cursos universitários que promovem ideologia marxista

professor-politicamente-correto-luta

Colegas de Jordan Peterson na Universidade de Toronto, no Canadá, estão indignados com a atitude do famoso professor, conhecido por seu engajamento na luta contra o politicamente correto.

O professor de psicologia, Jordan Peterson, anunciou plano para construir um site destinado a reduzir a matrícula de estudantes em alguns cursos universitários, que foram classificados por ele como “cultos de doutrinação”.

A atitude atraiu a ira de seus colegas da Universidade de Toronto, que dizem que isso os tornará alvo de assédio. De acordo com as palavras do professor A. W. Peet:

Como professor de ciências, não sou um alvo, mas ainda acredito que este site está moralmente errado. Uma série de alunos e membros do corpo docente com quem eu estou em correspondência estão preocupados com estes planos.

Jordan Peterson se tornou famoso mundialmente depois de seu posicionamento franco contra modificação no vocabulário, especialmente nos pronomes, para agradar defensores da ideologia de gênero.

O professor disse que quer usar inteligência artificial para explorar os currículos universitários e detectar cursos com conteúdos “neo-marxista pós-moderno”.

Conheça mais sobre a batalha deste professor canadense contra a agenda globalista politicamente correta:

 

Com informações de: (1)

 

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...