Professor rotula o presidente Trump como ‘idiota’ em questionário

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

“A pergunta era inadequada e demonstrou uma inaceitável falta de bom senso por parte do professor”, disse o diretor de escola na Flórida.

Um professor do ensino fundamental de escola na Flórida foi transferido após incluir uma pergunta em questionário on-line se referindo ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como um “idiota”.

O Distrito Escolar do Condado de Palm Beach abriu uma investigação sobre o incidente na Watson B. Duncan Middle School, depois que uma criança contou ao pai a pergunta e ele alertou os diretores da instituição de ensino, informou a WPTV.

A pergunta era a seguinte: “45º Presidente; 2017; Republicano; Empresário imobiliário; Idiota”. As quatro opções de resposta eram Donald Trump, Ronald Reagan, Richard Nixon e Jimmy Carter.

Trump é o 45º presidente dos Estados Unidos, assumiu a Casa Branca em 2017 e ficou conhecido mundialmente por seu império imobiliário antes de entrar na política.

Em uma carta aos pais na quarta-feira (25), o diretor da escola, Philip D’Amico, disse que “a pergunta era inadequada e demonstrou uma inaceitável falta de bom senso por parte do professor”.

Ele acrescentou que “uma investigação está em andamento e o professor foi transferido durante esse processo”.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.