Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Professores da Flórida poderão dar aulas armados

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Professores da Flórida poderão dar aulas armados

O governador da Flórida autorizou os professores do Estado a portar armas para defender alunos de potenciais massacres. A medida entrará em vigor no dia 1º de outubro.

O governador republicano Ron DeSantis assinou na noite desta quarta-feira (8) a lei de “segurança escolar” aprovada na semana passada pelo Legislativo estadual.

A legislação amplia o alcance de uma série de medidas tomadas no ano passado depois do massacre de 17 alunos na cidade de Parkland.

O novo mecanismo permite que professores e outros funcionários das escolas do Estado portem armas dentro das instituições desde que passem por uma revisão de seus antecedentes criminais, por um exame psicológico e por um treinamento, informa o Estado de Minas.

Andrew Pollack, cuja filha Meadow de 18 anos morreu no ataque em 18 de fevereiro de 2018, defendeu nesta quinta-feira, 9, a decisão do governador.

Ao responder o comentário da apresentadora de TV Chelsea Handler, alinhada à extrema esquerda dos Estados Unidos, Pollack afirmou:

“Seus tuítes não farão nossos estudantes ficarem mais seguros. Suas queixas não deixarão nossos estudantes em segurança. O partido republicano da Flórida, sim, lhes dará segurança.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias