Português   English   Español
Português   English   Español

Projeto do governo simplifica operação de transporte de carga

Projeto do governo simplifica operação de transporte de carga
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Nosso Ministro Tarcísio tem um compromisso com você e com o Brasil”, disse Bolsonaro sobre o titular da pasta da Infraestrutura.

O projeto piloto do Documento Eletrônico de Transporte (DT-e) foi lançado nesta segunda-feira (27) pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em Vila Velha, no Espírito Santo.

O DT-e vai simplificar procedimentos administrativos para evitar as longas filas e acabar com o tempo de parada nos postos de pesagem, nas operações de fiscalização e em procedimentos burocráticos, que hoje somam uma espera de seis horas em média.

Em postagem feita no Twitter, o ministro disse que a nova tecnologia tem por objetivo unificar cerca de 20 documentos, que são exigidos para operações de transporte de carga no país.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, também celebrou o avanço da medida em publicação na mesma rede social.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...