Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Promotoria abre investigação sobre sobrinho de Geraldo Alckmin

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

O promotor Silvio Marques determinou a investigação de Othon César Ribeiro, sobrinho de Geraldo Alckmin, suspeito de ter se beneficiado na concessão de cinco aeroportos no interior do estado em 2017.

Othon é filho de Adhemar César Ribeiro, cunhado do pré-candidato à Presidência citado na delação da Odebrecht como arrecadador de R$ 2 milhões irregulares para a campanha do tucano, em 2010.

O pedido foi realizado com base em reportagem publicada na revista “Época” deste fim de semana, que apontou indícios de favorecimento à família do tucano.

Distribua-se procedimento em face de Othon César Ribeiro, do Consórcio Voa São Paulo e da Agência de Transportes de São Paulo – Artesp, para apurar os fatos“, escreveu o promotor em despacho desta segunda-feira.

Na última sexta, integrantes do MP paulista discutiam se o caso ficaria com a Promotoria do Patrimônio Público ou com a Procuradoria-Geral de Justiça, por envolver parentes do governador.

Os acusados negam, e Geraldo Alckmin já divulgou nota dizendo que a reportagem “lança suspeitas injustas e inconsequentes” sobre sua carreira pública.

 

Com informações de: [OGlobo]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.