Português   English   Español
Português   English   Español

Protesto no Rio de Janeiro tem boneco de Rodrigo Maia

Protesto no Rio de Janeiro tem boneco de Rodrigo Maia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Manifestantes levam boneco de 3,5 metros com a imagem de Maia em ato pró-reforma no Rio.

Comprado através de uma vaquinha, o boneco do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, tem dizeres “Judas” e “171” e imagens da Odebrecht e Gol, em referência às citações do deputado em delações premiadas.

Cidadãos brasileiros participam de manifestações em apoio às reformas e medidas apresentadas pelo governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, neste domingo (26), em várias cidades do País.

Em ato no Rio de Janeiro, um boneco inflável representando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), atraiu a atenção dos presentes.

Com 3,5 metros de altura, o boneco inflável tem com os dizeres “Judas” e “171” , além de imagens das empresas Odebrecht e Gol, em referência às citações de Maia em processos de delações premiadas.

Segundo Ronaldo Magalhães, do movimento Direita Rio, responsável pela aquisição do boneco de Maia, disse que o adereço custou cerca de RS 3.200, pagos através de doações arrecadadas em vaquinha, registra o IG.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!