Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Protesto no Rio de Janeiro tem boneco de Rodrigo Maia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Protesto no Rio de Janeiro tem boneco de Rodrigo Maia

Manifestantes levam boneco de 3,5 metros com a imagem de Maia em ato pró-reforma no Rio.

Comprado através de uma vaquinha, o boneco do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, tem dizeres “Judas” e “171” e imagens da Odebrecht e Gol, em referência às citações do deputado em delações premiadas.

Cidadãos brasileiros participam de manifestações em apoio às reformas e medidas apresentadas pelo governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, neste domingo (26), em várias cidades do País.

Em ato no Rio de Janeiro, um boneco inflável representando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), atraiu a atenção dos presentes.

Com 3,5 metros de altura, o boneco inflável tem com os dizeres “Judas” e “171” , além de imagens das empresas Odebrecht e Gol, em referência às citações de Maia em processos de delações premiadas.

Segundo Ronaldo Magalhães, do movimento Direita Rio, responsável pela aquisição do boneco de Maia, disse que o adereço custou cerca de RS 3.200, pagos através de doações arrecadadas em vaquinha, registra o IG.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias