Protestos contra Maduro agitam madrugada na capital da Venezuela

Idiomas:

Português   English   Español
Protestos contra Maduro agitam madrugada na capital da Venezuela
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Dezenas de protestos populares que eclodiram na noite de segunda-feira (21) se estenderam até a madrugada desta terça-feira (22), em Caracas, capital da Venezuela.


Os novos protestos contra o ditador Nicolás Maduro chamaram a atenção por terem sido registrados especialmente em áreas consideradas redutos do chavismo.

O Observatório Venezuelano de Conflito Social (OVCS) identificou 30 as manifestações registradas perto da meia-noite em Caracas, a maioria em bairros do município de Libertador, um território onde estão localizadas todas as sedes dos poderes públicos, informa o “UOL“.

Boa parte desses protestos continuaram nas primeiras horas desta terça-feira (22). Os cidadãos relataram isso através das redes sociais, onde publicavam várias fotografias e vídeos mostrando estradas fechadas, assim como as pessoas nas ruas gritando palavras de ordem contra o governo.

Embora nenhuma autoridade tenha se pronunciado sobre os atos, diversas imagens mostram as forças da ordem tentando dissuadir as manifestações, em alguns casos disparando gás lacrimogêneo em áreas residenciais.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...