Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Protestos convocados nos EUA contra medidas de isolamento social

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Protestos convocados nos EUA contra medidas de isolamento social
COMPARTILHE

“Tirania é quando você restringe o movimento de pessoas saudáveis”, diz organizadora de protesto em Michigan.

Manifestações estão sendo agendadas nos Estados Unidos por norte-americanos incomodados com as ordens de isolamento adotadas pelos governadores em meio à pandemia do coronavírus

Embora o vírus já tenha infectado mais de 568 mil pessoas e matado mais de 23 mil, os manifestantes disseram estar preocupados com o impacto econômico e financeiro que o coronavírus infligiu ao país.

Alex Berenson, um ex-repórter do jornal New York Times disparou o alarme sobre o que ele acredita ser modelos falhos acerca da proliferação da Covid-19, chamando a atenção para os protestos convocados na Carolina do Norte, bem como para uma manifestação agendada em Michigan.

É esperado que pelo menos 15 mil veículos vão participar de uma carreata na capital do estado de Michigan, nesta quarta-feira (15), para protestar contra as “diretrizes tirânicas” da governadora democrata Gretchen Whitmer, destaca a emissora Fox News.

“Quarentena é quando você restringe o movimento de pessoas doentes. A tirania é quando você restringe o movimento de pessoas saudáveis”, disse Meshawn Maddock, organizadora do protesto em Michigan.

“Todas as pessoas aprenderam uma dura lição sobre distanciamento social. Não precisamos de um ‘estado babá’ para dizer às pessoas como ter cuidado”, acrescentou Maddock.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM