Português   English   Español
Português   English   Español

PRTB oferece General Mourão para a chapa de Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O partido nanico PRTB, comandado por Levy Fidelix, ofereceu o nome do general Antonio Hamilton Mourão para a vaga de vice na chapa de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência.

O líder do PRTB, Levy Fidelix, informou aos aliados de Bolsonaro que está disposto a abrir mão de sua tradicional candidatura ao Planalto para ofertar Mourão ao posto de vice.

Hamilton Mourão é presidente do Clube Militar, com uma considerável influência no Exército e um dos principais apoiadores do projeto de governo de Jair Bolsonaro.

Por outro lado, aumentou a chance de a escolhida para o posto ser a advogada Janaina Paschoal, que esteve junto do candidato durante a noite desta segunda-feira (30) na participação dele no programa Roda Viva.

Após contestado discurso no lançamento da candidatura do deputado, Janaina e Bolsonaro teriam aparado as arestas e faltaria apenas o “sim” da advogada do impeachment, que consulta sua família.

 

Adaptado da fonte Jovem Pan

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!