Português   English   Español
Português   English   Español

PSDB arquiva pedido de expulsão de Alexandre Frota

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PSDB arquiva pedido de expulsão de Alexandre Frota

Presidente da sigla disse que a representação contra Frota foi arquivada. Deputado foi expulso do PSL no dia 16 de agosto.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, classificou, nesta terça-feira (20), como preconceito o pedido de expulsão do deputado federal Alexandre Frota.

A declaração foi proferida por Araújo logo após reunião com o governador Joao Doria (PSDB-SP) e a bancada do PSDB na Câmara dos Deputados.

O evento foi realizado para receber o recém filiado Alexandre Frota, que foi expulso do PSL, sigla do presidente Jair Bolsonaro. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também participou.

Araújo afirmou que já teve preconceito em relação a Frota, mas que foi surpreendido com a atuação parlamentar dele, informa o site Congresso em Foco.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: