Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PSDB divulga nota com críticas a Guedes e Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PSDB divulga nota com críticas a Guedes e Bolsonaro

“Enquanto o PSDB era chamado de ‘neoliberal’, o presidente Bolsonaro votava com o PT contra o Plano Real”, afirmou o deputado Araújo.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) divulgou nota, nesta terça-feira (30), contra declarações recentes do ministro da Economia, Paulo Guedes, de que o problema do Brasil se deve aos 30 anos de social democracia.

Em texto publicado no Twitter, o presidente nacional do PSDB, deputado Bruno Araújo, relembrou medidas adotadas pelo partido durante a gestão tucana, como a lei de responsabilidade fiscal e as privatizações de telefonia.

O líder da legenda aproveita para também criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmando que quando deputado votou contra o Plano Real.

Araújo escreveu:

“Enquanto o PSDB era chamado de ‘neoliberal’, o presidente Bolsonaro votava com o PT contra o Plano Real, contra a reforma da Previdência, por mais privilégios aos setores corporativos, e defendia ditadura.”

O texto também ressalta a atuação de membros do partido na articulação da reforma da Previdência:

“Hoje, os social democratas do PSDB estão à frente da principal medida do governo: a reforma da Previdência. Um texto conduzido pelo ex-deputado Rogério Marinho, aperfeiçoado na Câmara por Samuel Moreira e que será relatado no Senado por Tasso Jereissati.”

Segundo a rádio Jovem Pan, o presidente do PSDB completou:

“Social Democracia não é PT. Não somos PT. Somos pela democracia. Somos responsabilidade e desenvolvimento.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias