Português   English   Español
Português   English   Español

PSDB e PT de mãos dadas contra Janaina na presidência da Alesp

PSDB e PT de mãos dadas contra Janaina na presidência da Alesp
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O PSDB refez uma aliança histórica com o PT na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para evitar que a deputada Janaina Paschoal chegue à presidência da Casa.

Os tucanos querem manter a hegemonia na Casa ao reeleger nesta sexta-feira (15) o deputado Cauê Macris (PSDB-SP) para mais dois anos à frente do Parlamento paulista.

A parceria do PSDB com o PT é alvo de intensa críticas da deputada Janaina Paschoal, principal adversária de Cauê na disputa. Questionado pelo Estadão sobre o acordo com o PT, o deputado tucano desconversou.

A eleição será com voto aberto, logo após a posse dos 94 deputados estaduais eleitos em 2018.

Nos últimos 24 anos, o PSDB só não comandou a Assembleia no biênio 2005/2007. De lá para cá, o partido sempre conquistou a presidência com folga.

Janaina Paschoal, deputada mais votada da história do Brasil, conta com apoio declarado apenas dos seus 14 colegas de bancada e do deputado Arthur Mamãe Falei (DEM), como você viu na RENOVA.

“Criaram a tese de que vou tirar os carros oficiais dos deputados, tudo para fugir de admitir que não vão votar em mim porque fizeram acordos com o adversário em torno de cargos na casa”, lamentou Janaina.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!