Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Psiquiatra fará laudo de graça para o esfaqueador de Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

A defesa de Adélio Bispo de Oliveira, o autor do atentado contra Jair Bolsonaro, indicou o psiquiatra paulista Hewdy Lobo Ribeiro para fazer um laudo técnico sobre a sanidade mental do agressor.

Segundo os advogados de Adélio, o psiquiatra não cobrará pelo serviço. A Justiça negou realização de teste de sanidade mental no autor do atentado, mas permitiu que a defesa refizesse o pedido, de acordo com O Antagonista.

Segundo informações do Jornal da Cidade:

Quanto ao médico, extremamente conceituado, diretor da clínica Vida Mental, com sede na Vila Mariana, em São Paulo. Uma empresa de bom porte, com inúmeros profissionais e muito bem equipada. É um nome relevante na psiquiatria e não precisa de um caso como esse para se promover.

De qualquer forma, mesmo admitindo que se sensibilizou com o caso do criminoso, terá inúmeros outros gastos, como passagens, hotéis, etc.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias