Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PSL alvo de críticas por ajudar na desidratação da reforma

Tarciso Morais

Tarciso Morais

PSL alvo de críticas por ajudar na desidratação da reforma
COMPARTILHE

O Partido Social Liberal (PSL) está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro na manhã desta sexta-feira (12), mas não é por um bom motivo.

O PSL, legenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, está sendo duramente criticado por colaborar decisivamente com a desidratação da reforma da Previdência elaborada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Nas últimas horas, com apoio do PSL, três alterações no texto-base da reforma foram aprovadas na Câmara dos Deputados: redução no tempo mínimo para aposentadoria das mulheres, dos homens e a suavização de regras para a classe policial.

Ainda não há um cálculo exato para quantificar a desidratação que a aprovação de tais emendas vai causar no valor total da reforma previdenciária.

A Câmara continua a análise dos destaques da PEC da Previdência nesta sexta-feira (12). Ainda restam 8 destaques em pauta para análise.

No momento da publicação desta matéria, a tag #PSLTraidor é o assunto mais comentado do Twitter brasileiro. O termo está sendo utilizando tanto por apoiadores de Bolsonaro para lamentar a atuação do partido na Câmara, quanto por críticos do atual governo.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram