Português   English   Español
Português   English   Español

PSL apoia emenda que facilita aposentadoria de policiais

PSL apoia emenda que facilita aposentadoria de policiais
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Destaque foi apresentado pelo Podemos e conta com o apoio do PSL, partido do presidente Bolsonaro.

A Câmara dos Deputados vai analisar emenda apresentada pelo Podemos que flexibiliza as regras de aposentadoria para uma série de carreiras policiais em relação ao texto aprovado pela comissão especial que analisou a reforma da Previdência.

A análise da emenda acontecerá ainda nesta quarta-feira (10), após a votação do texto-base da reforma, caso este seja aprovado pelos parlamentares.

A possível alteração ao conteúdo da reforma conta com o apoio do PSL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Esse suporte marca uma mudança de posição dentro da legenda. Antes, líderes da sigla afirmavam que a bancada não apresentaria destaques.

A emenda apresentada cria uma nova regra para aposentadoria de policiais federais, rodoviários federais, ferroviários federais, legislativos e policiais civis do Distrito Federal, além de agentes penitenciários e socioeducativos, informa o site G1.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!