Português   English   Español
Português   English   Español

PSL de São Paulo vive divisões internas após sucesso nas urnas

PSL de São Paulo vive divisões internas após sucesso nas urnas
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O PSL em São Paulo está tensionado por duas figuras: o senador eleito e atual presidente estadual da sigla Major Olímpio e a deputada federal eleita Joice Hasselmann.

Apesar do sucesso nas urnas, com a eleição de 10 deputados federais e outros 15 estaduais, o PSL de São Paulo está experimentando divisões internas.

O partido está tensionado por duas figuras: o senador eleito e atual presidente estadual da sigla Major Olímpio e a deputada federal eleita Joice Hasselmann.

“Me procuraram para pedir ajuda. Muitas pessoas querem ver o Major fora da presidência por considerá-lo destemperado”, declarou Joice.

Major Olímpio afirmou desconhecer se “alguém está fazendo missa de corpo presente”, mas destacou que a maioria dessas pessoas que reclamam da sua liderança no PSL “não sabe sequer onde fica a sede do partido”.

 

Adaptado da fonte Exame

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...