Português   English   Español

PSL derrotado mais uma vez na CCJ

PSL derrotado mais uma vez na CCJ
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Por 50 votos a 5, a comissão decidiu analisar a PEC do Orçamento impositivo antes da reforma da Previdência.


Os deputados da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovaram nesta segunda-feira (15) a inversão de pauta para que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Orçamento impositivo fosse votada antes da reforma da Previdência.

O Partido Social Liberal (PSL), sigla do presidente da República, Jair Bolsonaro, tentou inutilmente reverter a decisão. Na iminência da derrota, a base governista acabou apoiando a mudança. Foram 50 votos favoráveis à alteração na prioridade da pauta e 5 contrários, informa o Poder360.

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), afirmou não ver problema em votar tanto o Orçamento impositivo quanto a reforma da Previdência na CCJ nesta semana, mais curta por conta do feriado da Páscoa.

Segundo Waldir, haverá uma reunião de coordenadores de bancada da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara para tentar se chegar a um acordo de procedimentos para garantir que a votação de uma PEC não atrase a apreciação da outra, informa o Jornal do Brasil.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...