PSL pode formar chapa com Janaína Paschoal e Joice Hasselmann em SP

Em busca de maior apoio em São Paulo, estado com o maior número de eleitores, o partido de Jair Bolsonaro pode formar chapa com Janaína Paschoal e Joice Hasselmann.

Buscando aumentar o apoio de Jair Bolsonaro na corrida presidencial, o PSL (Partido Social Liberal) está se articulando com outros partidos para formar alianças em busca de maior popularidade e maior volume de recursos para financiar a campanha, como também aumentar seu tempo de televisão.

Segundo informações da InfoMoney:

Neste sentido, em busca de maior apoio em São Paulo, estado com o maior número de eleitores, o partido de Bolsonaro pode formar chapa com Janaína Paschoal, jurista que ganhou notoriedade ao apresentar o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, e com Joice Hasselmann, jornalista e analista política que comanda um canal no YouTube com mais de 600 mil inscritos.

Apesar da busca do partido de outras legendas para garantir palanque nos estados, Bolsonaro minimizou a importância das alianças: “com um caixão de madeira eu faço meu palanque. Não precisa de palanque. Se tiver, tudo bem. Mas eu tenho o que eles não têm”, afirmou o deputado para o jornal.

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

3 Comentários

  1. Estou com nojo deste país , não aguento mas ver essa corgia de políticos bandidos nos roubando, e o meu país banhado em sangue e ninguém faz nada, infelizmente a solução e ir embora é o que estou fazendo apesar da minha idade estar bem avançada , porque não vejo nenhuma solução, nada vai mudar o país está entregue a corrupção e a violência é uma pena depois de velho ter que procurar um lugar para poder viver pelo menos com dignidade.

  2. Edelson Beserra De resende disse:

    O foco é o poder, e uma boquinha nas tetas da viúva. Apenas isso.

  3. Mauro carvalho disse:

    Essas filhas da puras querem surfar na onda Lula pra serem as mesma mordomias de todos os políticos me enganar que eu gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *