PSL tem reunião de alinhamento com Paulo Guedes

Idiomas:

Português   English   Español
PSL tem reunião de alinhamento com Paulo Guedes
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após sérias falhas de articulação durante a passagem pela CCJ, o PSL tenta acertar as arestas durante reunião de alinhamento com Guedes.


Deputados do Partido Social Liberal (PSL) reuniram-se na manhã desta quinta-feira (25) com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para uma reunião de alinhamento de discurso antes do início das discussões da reforma da Previdência na comissão especial.

Após o encontro, o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), declarou:

“O ministro e seu grupo de apoio passaram todas as informações importantes para que a gente possa na comissão especial trazer ao cidadão brasileiro a resposta da simplicidade, da necessidade da reforma da Previdência.”

Congressistas deixaram o Ministério da Economia falando em “Nova Previdência” – slogan do governo para reforma – e “poupança garantida” ao trabalhador – em vez de sistema de capitalização, um dos pontos mais contestados da PEC (Proposta de Emenda à Constituição).

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

“É uma Nova Previdência. Não é uma reforma. E é uma poupança que cada trabalhador vai poder fazer”, disse Waldir, segundo o Poder360.

A deputada Bia Kicis (RJ) confirmou a posição sobre o termo utilizado:

“O que a gente vai falar agora é da poupança garantida. O que o ministro conseguiu passar é que a Nova Previdência é a da poupança garantida. É aquilo que todo mundo fala como capitalização.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...