Português   English   Español
Português   English   Español

PSOL representa contra Pavão Misterioso na PGR

PSOL representa contra Pavão Misterioso na PGR
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O responsável pelo perfil é desconhecido. PSOL afirma que o conteúdo divulgado é “falso e criminoso”.

A bancada de deputados federais do PSOL protocolou, nesta quinta-feira (11), representação na Procuradoria Geral da República (PGR) contra o usuário do Twitter responsável pelo perfil nomeado Pavão Misterioso.

O usuário, cuja real identidade é desconhecida, publicou, no último dia 6 de julho, uma série de supostos prints de conversas privadas entre o editor-executivo do site Intercept, Leandro Demori, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) e o ex-BBB Jean Wyllys.

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, as assessorias da bancada do PSOL na Câmara dos Deputados e do deputado Marcelo Freixo (RJ) se encontraram com o subprocurador para relações institucionais da PGR, Carlos Alberto Vilhena, para entregar a representação.

Na quarta-feira (10), advogados de Wyllys alertaram que vão processar as pessoas que estão compartilhando informações divulgadas pelo Pavão Misterioso.

Já na última segunda-feira (8), o líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara, Paulo Pimenta, também disse que irá tomar as devidas providências contra o Pavão Misterioso.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...