Português   English   Español

PT aposta no crescimento do Novo em Minas Gerais

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Na disputa pelo governo de Minas Gerais, o petista Fernando Pimentel conta com o crescimento do candidato do partido Novo, Romeu Zema.

Fernando Pimentel (PT), conforme informações do jornal Hoje em Dia, está entusiasmado com a curva em ascensão do empresário Romeu Zuma (Novo), estreante na política.

Um parlamentar petista envolvido nas campanhas afirmou:

O crescimento de Zema, claro, é bom para o Fernando Pimentel. Acreditamos que, no segundo turno, teremos chances de vencer. Principalmente porque a campanha será impulsionada pela de (Fernando) Haddad. E teremos chances de também ajudar, dando palanque em Minas para o Haddad. Ganharemos no Nordeste inteiro, no primeiro turno. Então, Minas será palanque decisivo no Sudeste. No segundo turno, a prioridade são os Fernandos (em Minas e em Brasília) e já teremos a companheira Dilma eleita senadora, para reforçar esse palanque.

A declaração de Zema no debate da TV Globo, na última terça-feira (2), também chamou a atenção da cúpula do PT.

Nas considerações finais, ele admite que governaria em conjunto com nomes do partido:

O meu secretariado vai ser todo profissional. Vai ficar à frente da Saúde o melhor especialista de Saúde. Pode até ser do PT, do PSOL, não tem problema nenhum. Eu quero quem resolve os problemas dos mineiros, e não quem é do meu partido.

Para fechar, o candidato do Novo ao governo de Minas Gerais conseguiu irritar o partido dele em outra situação. Pediu votos no debate para Jair Bolsonaro (PSL) e para João Amoêdo (Novo).

“Aqueles que querem mudança, com certeza, podem votar aí nos candidatos diferentes, que são o Amoêdo e o Bolsonaro”, disse.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações