Português   English   Español
Português   English   Español

PT continuará jogando a militância contra a Justiça

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O Partido dos Trabalhadores (PT) está montando todo um discurso para que, caso os vários recursos no STF sejam derrotados, fique claro que quem tirou Lula da corrida presidencial foi o Poder Judiciário.

Segundo a jornalista Denise Rothenburg, em seu blog no Correio Braziliense, o PT “vai insistir em jogar seus militantes contra a Justiça”.

Ela acrescentou:

As críticas, que até aqui se concentravam no TRF-4, que condenou Lula a 12 anos e um mês de prisão, vão se espalhar para o colegiado do Superior Tribunal Eleitoral, que barrou a candidatura, e ao próprio STF, se confirmar a decisão do TSE.

“É a forma que o PT encontrou de tentar manter o nome de Lula vivo na campanha”, acrescenta a colunista.

O deputado petista Paulo Pimenta disse nesta quinta-feira (6) a O Antagonista ser favorável ao PT continuar citando a candidatura de Lula “até o julgamento do último recurso”.

Antes disso, ele defende que Fernando Haddad não pode ser oficializado como candidato.

“Só depois de esgotadas todas as possibilidades”, insistiu.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!