Português   English   Español

PT continuará jogando a militância contra a Justiça

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O Partido dos Trabalhadores (PT) está montando todo um discurso para que, caso os vários recursos no STF sejam derrotados, fique claro que quem tirou Lula da corrida presidencial foi o Poder Judiciário.


Segundo a jornalista Denise Rothenburg, em seu blog no Correio Braziliense, o PT “vai insistir em jogar seus militantes contra a Justiça”.

Ela acrescentou:

As críticas, que até aqui se concentravam no TRF-4, que condenou Lula a 12 anos e um mês de prisão, vão se espalhar para o colegiado do Superior Tribunal Eleitoral, que barrou a candidatura, e ao próprio STF, se confirmar a decisão do TSE.

“É a forma que o PT encontrou de tentar manter o nome de Lula vivo na campanha”, acrescenta a colunista.

O deputado petista Paulo Pimenta disse nesta quinta-feira (6) a O Antagonista ser favorável ao PT continuar citando a candidatura de Lula “até o julgamento do último recurso”.

Antes disso, ele defende que Fernando Haddad não pode ser oficializado como candidato.

“Só depois de esgotadas todas as possibilidades”, insistiu.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...