Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PT entra no TSE contra Bolsonaro por fake news no WhatsApp

PT entra no TSE contra Bolsonaro por fake news no WhatsApp
COMPARTILHE

A campanha presidencial de Fernando Haddad (PT) acionou TSE contra Jair Bolsonaro (PSL) pelo uso de WhatsApp para disseminar fake news.

PT utilizou a reportagem do jornal Folha de S. Paulo como base e pedem busca e apreensão de documentos na empresa Havan e na residência de Luciano Hang, e que Bolsonaro seja declarado inelegível.

O empresário Luciano Hang negou participação no esquema e avisou que irá processar o jornal, conforme noticiado pela Renova Mídia.

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, nega envolvimento no caso, assim como a empresa de marketing digital AM4 e as agências citadas pela Folha como responsáveis pela ‘campanha privada’, conforme noticiado por O Antagonista.

Segundo a coordenadora jurídica da campanha de Bolsonaro, Karina Kufa, o presidenciável enviará notificações às empresas acusadas de comprar pacotes para disparar mensagens contra o PT.

As notificações devem reiterar que a campanha de Bolsonaro não autoriza qualquer ato ilegal nem presta anuência a condutas ilícitas, segundo informações do portal jurídico JOTA.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários