Português   English   Español

PT já começou a criticar as futuras privatizações do governo Bolsonaro

O Partido dos Trabalhadores (PT) já está repercutindo um discurso para tentar frear a política de privatizações do futuro governo.

O governo de Jair Bolsonaro ainda nem começou mas alguns dos principais políticos e economistas do PT já tentam carimbar o futuro presidente como “entreguista” e “americanista”, segundo informações do BR18.

Segundo as lideranças do PT, o futuro governo do presidente Jair Bolsonaro está submetendo o Brasil aos interesses internacionais, especialmente dos Estados Unidos.

Nada é casual.

O objetivo do partido é criar uma mensagem que privatizar estatais é ruim para o País e manter sua defesa da importância das companhias, que serviram como cabides de emprego e palcos de esquemas de corrupção ao longo das últimas décadas.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, acusou Bolsonaro nesta terça-feira (20) de ser “entreguista” dos interesses nacionais em favor de outros países.

Ainda de acordo com o BR18, a senadora criticou:

Por trás de sua retórica falsamente nacionalista está um ‘entreguismo’ nunca visto na história do Brasil. Esse agachamento do País se revela nas escolhas que Bolsonaro faz para postos estratégicos do futuro governo.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter