Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PT promove “jejum nacional” pela liberdade do presidiário Lula

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Foto: Reprodução/Ricardo Stuckert

O Partido dos Trabalhadores (PT) prepara para o próximo sábado, dia 4 de agosto, um jejum nacional pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado no âmbito da Operação Lava Jato.

O ato está programado para ter início no dia da convenção do PT onde existe a intenção de oficializar a fantasiosa candidatura presidencial de Lula, impossibilitado de disputar eleição por estar com a ficha suja.

De acordo com informações da Folha reproduzidas no site O Antagonista:

O PT pretende convocar um jejum nacional para o dia 4, quando será realizada a convenção que vai oficializar a candidatura presidencial de Lula (…).

Haverá um pedido para que os petistas levem alimentos a famílias das periferias do país dizendo que ‘foi Lula quem mandou entregar.

O partido está preparando um grande evento no dia da oficialização da candidatura do condenado na Lava Jato. Inclusive, segundo informações recentes, milhares de militantes prometeram marchar rumo à Brasília.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias