- PUBLICIDADE -

TRF-4 veta presença de Lula em debates presidenciais na TV

- PUBLICIDADE -

O Partido dos Trabalhadores (PT) entrou com uma petição no TRF-4 para que Lula fosse autorizado a participar do debate da Band na quinta-feira (9).

Citando o processo em que a defesa pede de forma genérica a permissão para o presidiário inelegível conceder entrevistas e gravar vídeos, o advogado Eugênio Aragão afirmou:

Temos um agravo pendente no Tribunal Regional Federal com (o desembargador João Pedro) Gebran (Neto, relator da Lava Jato) há umas duas semanas. E nós vamos provocá-lo dentro desse agravo para ele se manifestar com urgência, nessa situação da Bandeirantes.

A juíza convocada pelo TRF-4, Bianca Arenhart, negou recurso do PT para que Lula, corrupto de segunda instância, participe de debates presidenciais na TV – inclusive o da Band no próximo dia 9.

Para a magistrada, “o PT carece de legitimidade” para pleitear benefícios ao preso, segundo informações de O Antagonista.

Também está sendo examinada a possibilidade de recorrer à Justiça Eleitoral pela presença de Lula e a de pedir que o vice Fernando Haddad represente a candidatura ‘fake’ no debate.

Adaptado da fonte O Antagonista
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -