Português   English   Español
Português   English   Español

PT quer depoimento de Frota na CPI das Fake News

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PT quer depoimento de Frota na CPI das Fake News

Para Frota ser convidado, o requerimento precisa ser aprovado pelo colegiado da CPMI.

O Partido dos Trabalhadores (PT) quer convidar o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) para prestar depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.

A deputada Luizianne Lins (PT-CE) argumenta que Frota “obteve destaque no ativismo digital político em nosso país nos últimos anos”.

Segundo O Globo, no requerimento, a parlamentar do PT afirmou:

“Polêmico, passou a debater inclusive sobre as condutas dos atores políticos nacionais nas redes sociais. O parlamentar demonstra-se conhecedor dos bastidores da produção de informações políticas para a internet, inclusive daquelas que poderiam ajudar nos trabalhos desta CPMI, de forma que entendemos ser importante a sua vinda para colaborar com o processo investigativo.”

Para além da justificativa oficial, o PT tem a expectativa de ver Frota disparando contra Bolsonaro.

A sigla comandada pelo ex-presidente Lula da Silva está tentando utilizar esta comissão como uma forma de impulsionar o “terceiro turno” das eleições de 2018.

Na última segunda-feira (16), o presidente da CPI, senador Angelo Coronel (PSD-BA), afirmou que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) também será convocado para dar explicações.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: