Português   English   Español
Português   English   Español

PT segue tentando conectar o Papa com a campanha ‘Lula Livre’

PT segue tentando conectar o Papa com a campanha 'Lula Livre'
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

PT implementou mais uma tentativa de colar a imagem do papa Francisco à de Lula da Silva.

O perfil oficial do ex-presidente Lula da Silva (PT) na rede social Twitter divulgou uma foto que mostra o papa Francisco recebendo uma camiseta em defesa da liberdade do petista.

A imagem foi compartilhada na última segunda-feira (8) e mostra o chefe do Vaticano olhando uma camiseta com o rosto de Lula nos tempos de sindicalismo e pintado de vermelho.

A arte é acompanhada pela frase “Lula Livre”, a qual não é possível ver na foto. A equipe do condenado não deu maiores detalhes sobre a entrega da peça de roupa ao líder católico, informa a agência ANSA.

O PT vem fazendo uma intensa campanha para associar a imagem de Francisco à do ex-presidente Lula, como após a divulgação de um vídeo no qual o Pontífice cobra que juízes sejam isentos e nunca “negociem a verdade”.

A gravação faz parte das intenções de oração do Papa, que são definidas no início do ano e variam de mês a mês.

Para julho, já estava previsto desde janeiro que Francisco fizesse um apelo voltado a juízes e advogados, mas os petistas, liderados pelo militante norte-americano Glenn Greenwald, acreditaram que o vídeo era um recado indireto para o ministro da Justiça, Sergio Moro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!