O candidato derrotado do PT na eleição presidencial quer definir o futuro do Partido dos Trabalhadores (PT) durante o futuro governo Bolsonaro.
Fernando Haddad vai se reunir com as bancadas federais atuais e eleitas para discutir o papel do PT na oposição ao governo Jair Bolsonaro, segundo informações de O Antagonista.
O jornalista Caio Junqueira, da revista Crusoé, conta que o principal objetivo hoje entre os petistas é tentar romper o isolamento no seu campo político.
Na verdade, conforme noticiou a Renova Mídia nesta segunda-feira (19), a principal missão do petista Haddad é não ser condenado na Justiça pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
O candidato derrotado do PT na eleição presidencial, Fernando Haddad, é acusado de receber R$ 2,6 milhões em propina da UTC Engenharia e virou réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.https://t.co/nQbwzdFXOv
— RENOVA (@RenovaMidia) November 19, 2018
Ainda nesta segunda, o senador do PDT, Cid Gomes, eleito pelo povo do Ceará, anunciou que está formando uma frente parlamentar, mas ainda sem a participação do PT.
“O senador disse que se o PT quiser participar terá de fazer uma ‘revisão’ de sua postura histórica como oposição sistemática”, informa Renova Mídia.
O senador eleito do #Ceará, Cid Gomes, diz que que se o PT quiser participar terá de fazer uma “revisão” de sua postura histórica como oposição sistemática.https://t.co/Vsl6wEvCWL
— RENOVA (@RenovaMidia) November 19, 2018