Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

PT tenta romper isolamento político

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
PT tenta romper isolamento político

O candidato derrotado do PT na eleição presidencial quer definir o futuro do Partido dos Trabalhadores (PT) durante o futuro governo Bolsonaro.

Fernando Haddad vai se reunir com as bancadas federais atuais e eleitas para discutir o papel do PT na oposição ao governo Jair Bolsonaro, segundo informações de O Antagonista.

O jornalista Caio Junqueira, da revista Crusoé, conta que o principal objetivo hoje entre os petistas é tentar romper o isolamento no seu campo político.

Na verdade, conforme noticiou a Renova Mídia nesta segunda-feira (19), a principal missão do petista Haddad é não ser condenado na Justiça pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Ainda nesta segunda, o senador do PDT, Cid Gomes, eleito pelo povo do Ceará, anunciou que está formando uma frente parlamentar, mas ainda sem a participação do PT.

“O senador disse que se o PT quiser participar terá de fazer uma ‘revisão’ de sua postura histórica como oposição sistemática”, informa Renova Mídia.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias