Português   English   Español
Português   English   Español

PT usa cadáver do irmão de Lula para atacar Sergio Moro

PT usa cadáver do irmão de Lula para atacar Sergio Moro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A defesa do presidiário Lula da Silva recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) na manhã desta quarta-feira (30) para poder participar do enterro do irmão Vavá.

Um comício está programado para ocorrer no cemitério durante o velório de Vavá.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, convocou a militância esquerdista para comparecer ao cemitério em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Gleisi apagou a convocação feita pelas redes sociais alguns minutos depois, mas a RENOVA publicou uma matéria sobre o assunto.

Após a defesa do presidiário entrar no Supremo com o pedido para que Lula deixe a carceragem, agora depende apenas do presidente da Corte, Dias Toffoli, decidir se permite que o carnaval no cemitério aconteça.

Nas redes sociais, o PT já partiu para o ataque padrão contra o ex-juiz e agora ministro da Justiça, Sergio Moro.

Em mensagem publicada no perfil oficial do presidiário Lula da Silva no Twitter, o estagiário afirma:

“No Brasil de 2019, a Justiça impede Lula de se despedir de um de seus irmãos mais próximos, Vavá, que faleceu ontem. O PT ofereceu ajuda financeira com os custos da operação, mas a PF de Moro e a Justiça mais uma vez violam os direitos básicos do ex-presidente. #LulaPresoPolítico.”

A tag utilizada pelo PT está no topo dos assuntos mais comentados do Brasil na manhã de hoje, sendo impulsionada pela maior parte dos blogs financiados ao longo dos últimos anos pelo dinheiro do partido.

O senador petista Humberto Costa, assim como outras lideranças do partido, também estão partindo para os costumeiros ataques contra Moro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...