Pupilo de Obama lança candidatura à Presidência dos EUA

Português   English   Español
Pupilo de Obama lança candidatura à Presidência dos EUA
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Julian Castro, ex-prefeito de San Antonio e membro do gabinete da era Obama, anunciou sua candidatura presidencial neste sábado (12).

Julian Castro quer ser o primeiro presidente hispânico dos Estados Unidos. Ele defendeu sua candidatura em um bairro de imigrantes.

“Sou candidato à presidência dos Estados Unidos”, disse Castro, de 44 anos, a um grupo de apoiadores na histórica Guadalupe Plaza, em San Antonio, segundo o “Sputnik“.

Muitas vezes chamado de uma estrela em ascensão no Partido Democrata, Castro foi secretário de habitação do ex-presidente Barack Obama e deve fazer parte de um enorme e diversificado campo de candidatos ansiosos por desafiar o presidente Donald Trump.

Em um momento em que o governo federal se encontra parcialmente fechado enquanto Trump exige fundos para construir um muro na fronteira do México para combater a imigração ilegal, Castro emitiu uma mensagem contrastante:

San Antonio representa o futuro da América: diverso, rápido crescimento, otimista, um lugar onde pessoas de diferentes origens podem se unir para criar algo verdadeiramente especial.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...