Português   English   Español

Putin acusa Ucrânia de ter enviado marinheiros para morte

Putin acusa Ucrânia de ter enviado marinheiros para morte
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta quinta-feira (20) que a Ucrânia queria que alguns dos 24 marujos capturados em incidente no Mar Negro “morressem” para se aproveitar da situação.


“Quanto ao destino dos marujos, estes foram enviados para morrer” no incidente marítimo, disse Vladimir Putin durante a tradicional entrevista coletiva na qual faz o balanço do ano.

“Os círculos de poder não estão satisfeitos, porque queriam que alguém morresse” no confronto, quando a Guarda Costeira da Rússia disparou contra três navios da Ucrânia e impediu a passagem pelo estreito de Kerch, que une o Mar Negro e o Mar de Azov, conforme noticiou a Renova.

Putin voltou a qualificar o incidente de “provocação” por parte de Kiev e o atribuiu a interesses “eleitorais” por parte do presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, que previsivelmente será candidato para renovar seu mandato nas eleições de março, registra a agência “EFE“.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...